Mónica Alexandra Almeida Amaral

Licenciada em Professores de Educação Musical do Ensino Básico pela Escola Superior de Educação de Beja. Concluiu anteriormente os cursos básico e de instrumento na Escola Profissional de Música de Évora onde teve como instrumentos Clarinete, com o professor Hernâni Moura e Piano. Frequentou a Orquestra de Clarinetes de Almada dirigida pelo Prof. Manuel Jerónimo; a Banda Filarmónica Harmonia Reguenguense; a Orquestra de Sopros da Academia de Música Eborense; a Orquestra Clássica da Escola Profissional de Música de Évora e respectivo Coro. Lecciona as Actividades de Enriquecimento Curricular desde o início das mesmas pelo Conservatório Regional do Baixo Alentejo. É responsável pelo Ensino da Música nas Actividades de Enriquecimento Curricular. Lecciona ainda a disciplina de música do Curso de Dança do Ensino Articulado e a Iniciação Musical ao Pré-Escolar e à Turma A do Curso de Iniciação.