ANO LETIVO 2016/2017

Exmo. (a) Sr. (a) Encarregado (a) de Educação,

A Direção Pedagógica informa que as atividades letivas para os alunos que se encontram matriculados nos cursos de iniciação de música e dança, cursos básicos de música e dança em regime articulado e supletivo e no curso secundário de música em regime articulado e supletivo, ministrados pelo Conservatório Regional do Baixo Alentejo iniciam-se a  19 de setembro do corrente. Os horários para todos os alunos que se encontram matriculados nos cursos e regimes supra citados, serão disponibilizados em www.crba.edu.pt e afixados nas instalações do Conservatório Regional do Baixo Alentejo em Beja, Castro Verde e Moura, no dia 19 de setembro durante o período da manhã. Todos os alunos que tiverem atividades letivas agendadas para o dia em questão deverão comparecer na hora e local designado para o efeito de acordo com o horário atribuído.

Mais informamos que as aulas dos cursos livres iniciam as suas atividades letivas no início de outubro. Qualquer dúvida ou esclarecimento, os encarregados de educação poderão dirigir-se às instalações do CRBA em Beja, Castro Verde ou Moura.

Apresentamos os nossos mais sinceros cumprimentos e votos de um bom ano lectivo.

A Direção Pedagógica