17º Curso para Instrumentistas 2019

Atenção, abrirá numa nova janela. Versão para impressão

O Conservatório Regional do Baixo Alentejo realiza pelo décimo sétimo ano o Curso de Instrumentistas.
Esta edição do Curso para Instrumentistas é direcionada a ...jovens instrumentistas de sopro e percussão,

tendo como objectivo criar um ponto de encontro comum para o convívio e troca de experiências, desenvolvendo também a evolução técnica individual e de conjunto.

Curso para Instrumentistas: 8 a 12 de Abril 2019

Concerto de Encerramento - Dia 12 de Abril pelas 21H30, no Teatro Municipal Pax Júlia em Beja.

A aquisição dos bilhetes faz-se na bilheteira do Pax Júlia Teatro Municipal.

As inscrições serão feitas em impresso próprio do curso.

A idade mínima para a participação no 17º Curso para Instrumentistas é 13 anos (poderão inscrever-se candidatos que completem os 13 anos até à data de início do curso. A organização reserva o direito de convidar alunos/músicos a integrar a orquestra caso algum dos naipes não se encontre devidamente preenchido, sob autorização do maestro.

A inscrição poderá ser feita através da ficha on-line:

(https://docs.google.com/…/1FAIpQLSd-qq2PDFKmmLdO4…/viewform… ),

por mail ( Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ), por CTT ou entregue nas instalações do CRBA em Beja, Castro Verde ou Moura conjuntamente com:

- Pagamento do valor da inscrição
Nota: No caso de pagamento por cheque, este deverá ser emitido à ordem do Conservatório Regional do Baixo Alentejo. Em caso de transferência, esta deve ser feita para o IBAN –PT50 0045 6100 4024497481534 - Conta CCA (neste caso é obrigatório enviar por e-mail o comprovativo da transferência com identificação da pessoa que se inscreve. A inscrição só é válida após a confirmação da transferência). Em caso de desistência, o valor da inscrição não será devolvido.

Aluno do CRBA (apenas curso) - 30€

Não Aluno do CRBA (apenas curso) - 50 €

Almoço facultativo (5 almoços) - 15€

Se por qualquer razão o candidato não for admitido ao curso, ser-lhe-á devolvida a importância entregue junto à inscrição.

A data limite para inscrição é dia 29 de Março 2019.

icon Ficha de Inscrição 17º Curso para Instrumentistas PDF

icon Regulamento 17º Curso para Instrumentistas 2019